www.fiesjusto.com.br

Juntos vamos lutar por nossos direitos e melhorias na aplicação do FIES.
Hoje é 09 Set 2010, 15:22

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 50 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: LISTA DE E-MAIL COMPLETA DEPUTADOS X SENADORES!!!
MensagemEnviado: 22 Mai 2009, 09:00 

Data de registro: 08 Mai 2009, 17:42
Consegui mandar aos deputados e senadores! Ontem mandei para o Lula e para a Dilma Rousseff. Vamos ter esperança e empenho que com certeza iremos mudar esta situação.

MensagemEnviado: 22 Mai 2009, 09:20 

Data de registro: 26 Mar 2009, 17:39
Mandei a minha também para o Presidente Lula e para a Ministra Dilma!!

Vamos em frente!! Bom final de semana a todos!!

Philippe Eduardo

MensagemEnviado: 22 Mai 2009, 17:14 

Data de registro: 24 Mar 2009, 16:35
Envio e-mails diariamente a senadores, deputados, ministros, jornais, etc...
E ja que logo logo teremos eleições, guardo muito bem o nome dos políticos que estão nos apoiando, pois independende de partido, são os que merecem nossos votos...

Depois da "declaração" da Caixa Econômica Federal, minha força na luta pela renegociação do "Fies" triplicou, assim como fizeram com a minha dívida...cada vez mais temos que lutar contra essas "pessoas" que enriquecem as custas do trabalho suado do povo brasileiro...
Farei tudo o que estiver ao meu alcance, e espero que cada vez mais pessoas, prejudicadas por esse programa de financiamento (que pelo que parece, visa apenas enriquecer o bolso de "mercenários") tomem conhecimento do Movimento Fies Justo e entrem nesta luta, por uma educação justa, por um Brasil melhor.

FIES JUSTO
"NÃO HÁ VITÓRIA SEM LUTA"

MensagemEnviado: 27 Mai 2009, 23:40 

Data de registro: 07 Mai 2009, 13:02
Pessoal

A família Deputado Lael Varella, do DEM/MG, é proprietária de uma Faculdade que tem dois campi, um em Muriaé e outro em Belo Horizonte.

A razão social da faculdade é Lael Varella Educação e Cultura Ltda, cujo nome de fantasia é Faminas.

Estou postando esta informação porque considero interessante todo mundo saber, porque desta forma temos um ponto a mais para bater em relação a este parlamentar e sua ajuda necessária ao movimento, afinal de contas, ele, como dono de uma faculdade particular, sabe muito bem das dificuldades que um estudante enfrenta no Brasil.

Enfim, pessoal, acho que temos que pegar pesado mesmo, pedindo o auxílio do deputado, tanto pelo fato de o mesmo estar bem entendido das dificuldades de se pagar uma faculdade, e mais ainda, de se pagar "um curso pelo preço de dois" ou três, como acontece com quem precisa do FIES.

dep.laelvarella@camara.gov.br

Força e sorte para todos nós!!!

MensagemEnviado: 29 Mai 2009, 08:02 

Data de registro: 29 Mai 2009, 07:48
ok

MensagemEnviado: 01 Jun 2009, 18:59 

Data de registro: 13 Mai 2009, 16:11
Pessoal ,

Eu estou enviando emails "puxando" a sardinha para o meu lado , falando da minha situação como fiador , etc ...

Mas eu gostaria de saber se estamos utilizando algum modelo de email , nos mesmos moldes que fizemos para enviar aos programas de televisão .

Por favor , caso haja um modelo , me envie para o meu email - adalves2@gmail.com

Muito obrigado !

Adriano.

MensagemEnviado: 02 Jun 2009, 13:31 

Data de registro: 25 Mar 2009, 17:24
Todos,

Precisamos sim continuar o envio de e-mail para os deputados, senadores e presidente que nós tivermos acesso.Não estamos sugerindo um e-mail padrão, mas gostaria de pedir que ao dar o depoimento de vocês, mencionem o projeto de Lei do Ministro Fernando Hadad, e mencionem o apoio que estamos tendo do Dep. Paulo Pimenta.
É interessante tbm encaminhar para os parlamentares dos estados de vocês.Até porque, com eles poderemos barganhar os nossos votos.
Ao pessoal de Brasilia peço que não só e-mail, mas tentem ligar para a câmara, para o senado, enviem fax, compareçam ao congresso juntamente com a Dani, enfim, qdo penso que é aí o centro de todas as discussões, penso que toda energia será melhor empregada se as pessoas de Brasília aparecerem mais.

Ao pessoal da BA e SE

Estou buscando os contatos dos parlamentares aqui da Ba, para que possamos não apenas mandar e-mail, mas telefonar, enviar fax, e tudo mais que tivermos chance.Assim que conseguir estes contatos divulgarei.
Vamos que Vamos!!!

Elaine Souza/BA

MensagemEnviado: 08 Jun 2009, 13:39 

Data de registro: 24 Mar 2009, 15:50
Está aqui um tópico que deve sempre se manter em evidência.

Att.

Ázer P.

MensagemEnviado: 17 Jul 2009, 10:08 

Data de registro: 17 Jul 2009, 10:03
Oi Pessoal,
Eu já enviei vários e-mails para os senadores, sendo que recebi resposta do Senador Zambiasi e o deputado Beto Albuquerque.
Segue cópia do e-mail para vcs olharem...

Prezada Arquiteta Janaína Marcolino,

Boa tarde!
Primeiramente em nome do Deputado Federal Beto Albuquerque gostaríamos muito de agradecê-la pelo contato.
O Deputado Beto concorda com teu desabafo e tuas cobranças. Ele também está exigindo providências e agilidade para amenização do problema do FIES para os estudantes.
Abaixo repetimos a publicação desta semana em Zero Hora, na coluna da jornalista Ana Amélia Lemos:
Zero Hora - Porto Alegre, 7/7/2009
Coluna Ana Amelia Lemos
Fies
O vice-líder do governo na Câmara, Beto Albuquerque (PSB), critica a área econômica, que até agora não definiu os critérios para a renegociação das dívidas do Financiamento Estudantil para o Ensino Superior (Fies).

Fies 2
Centenas de universitários gaúchos que concluíram o curso superior enfrentam dificuldades para pagar as prestações do empréstimo. A Caixa Federal não aceita renegociar o débito, por falta de regulamentação específica.
O Deputado Beto segue na luta por descontos aos estudantes do FIES da mesma forma como foram concedidos para os estudantes do antigo CREDUC.
Quando houver novidades significativas estaremos prontamente lhe informando, Janaína.
Estamos na luta!

Atenciosamente,

Fernando Schmitt Veronezi
Assessoria Parlamentar do
DEPUTADO FEDERAL BETO ALBUQUERQUE – PSB-RS
www.betoalbuquerque.com.br
F. 51 3286-7300 / 3286-8880

MensagemEnviado: 19 Jul 2009, 09:58 

Data de registro: 19 Jul 2009, 09:49
Qual o endereço para mandar email para o Presidente Lula?

MensagemEnviado: 27 Jul 2009, 09:53 

Data de registro: 27 Jul 2009, 09:11
OIE PESSOAL!!
...
MEU NOME É ROSILENE E SOU ACADÊMICA DE DIREITO.
ME FORMO AGORA NO INÍCIO DE JANEIRO E CONFESSO QUE JÁ ESTOU APAVORADA COM O MONTANTE QUE DEVO.
SENDO ESTAGIÁRIA DE UM ÓRGÃO PÚBLICO E, PORTANTO, SEM PERSPECTIVA NENHUMA DE PERMANECER NO ESTÁGIO APÓS A FORMATURA (A NÃO SER ATRAVÉS DE CONCURSO PÚBLICO), NÃO SEI COMO VOU FAZER PARA PAGAR A DÍVIDA QUE TENHO.
ASSIM, DIANTE DESTE PANORAMA, TIVE QUE FAZER ALGO. E FIZ.
CONSEGUI OS E-MAIL'S DE TODOS OS SENADORES E ENVIEI E-MAIL'S, INCLUSIVE PARA OS SUPLENTES!!

NO ENTANTO, MINHA MAIOR ALEGRIA FOI SABER QUE NÃO ESTOU SOZINHA - QUE HÁ ESSE MOVIMENTO E QUE, ATRAVÉS DELE, VAMOS CONSEGUIR, INCLUSIVE E SOBRETUDO, O DESCONTO DADO AOS ALUNOS DO ANTIGO CREDUC!!!

COMO PODE UM ALUNO CARENTE, QUE JÁ PEGA O FIES PQ NÃO TEM CONDIÇÕES, PAGAR ALTOS VALORES SE, NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES, NEM EMPREGO TEM DEPOIS DA FORMATURA??
ISSO É INJUSTO!!!
ALÉM DO MAIS, OS JUROS QUE COBRAM É QUASE O DOBRO DO QUE REALMENTE DEVEMOS!!
ASSIM, NÃO É DE SE ESPANTAR PELO ALTO NÚMERO DE DEMANDAS QUE INGRESSAM NA JUSTIÇA FEDERAL, SEM FALAR DAQUELS QUE ESTÃO INADIMPLENTES!!!

EU VOU FAZER MINHA PARTE. FAÇA VC TBM QUE ESTÁ LENDO MEU RELATO!!!
A COMEÇO, VOU PEGAR AGORA A LISTA DOS DEPUTADOS E ENVIAR PRA ELES O E-MAIL QUE ENCAMINHEI PARA OS SENADORES.
VOU TORRAR A PACIÊNCIA ATÉ QUE VOTEM (E QUE SEJA ATÉ ABRIL!!), AINDA MAIS QUE ESTAMOS EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO.
SE ELE QUEREM NOSSOS VOTOS, QUE FAÇAM ALGO QUE NOS BENEFICIEM, VOTANDO, TBM, NO DESCONTO DO FIES, POIS SÓ ASSIM, NÃO SOMENTE NÓS, COMO NOSSOS FAMILIARES SERÃO AFETOS A ISSO.

SE FOI DADA ANISTIA PARA AS EMPRESAS QUE DEVEM ATÉ O VALOR DE R$ 10.000,00, SEM FALAR NO NOVO PARCELAMENTO CONCERNENTE A DÍVIDA TRIBUTÁRIA, ALGO PODE E DEVE SER FEITO A NOSSO FAVOR, POIS SE TRATA DE ALGO MTU MAIOR, SE TRATA DE EDUCAÇÃO!!!

PARABÉNS A ESTE FÓRUM.
ME SINTO ALIVIADA E CONFORTADA EM SABER QUE ALGO REALMENTE VAI ACONTECER.

POR UM FIES JUSTO SIM SENHOR!!!

ABRAÇOS,
ROSILENE

MensagemEnviado: 28 Jul 2009, 13:02 

Data de registro: 01 Abr 2009, 13:08
Gustavo.
Tudo bem?

Você tem um modelo de carta para enviar aos Deputados? Se tiver me mande, ou coloque no Forum, isso facilita no envio dos e-mails.

Abraço,
Cássia Aline
São Paulo- Lapa

MensagemEnviado: 25 Ago 2009, 12:22 

Data de registro: 25 Ago 2009, 12:00
Estou mandando e-mail para eles agora mesmo !!!

Parabéns, está ótima a planilha. Grata, Rosi.

MensagemEnviado: 08 Set 2009, 16:57 

Data de registro: 25 Ago 2009, 22:26
Gustavo e Stephan,
gostaria de agradecer vcs pelo envio do e-mail fornecendo os e-mail´s necessários para darmos continuidade ao nosso objetivo (FIES).
Muito obrigada!
Um grande abraço aos dois...vamos em frente!!!
Luciana - RS.

MensagemEnviado: 09 Set 2009, 10:38 

Data de registro: 02 Abr 2009, 09:55
Pessoal, vamos colaborar!!!! É imprescidível que todos façamos a nossa parte e aí estaremos contribuindo para o todo. Eu enviei as mensagens para deputados e senadores, tive a resposta de um deputado dizendo que esta a par da situação e que vai ajudar no que for possível. Aos usuários do gmail, não conseguimos, realmente enviar para todos os deputados de uma vez só, mas copiem os e-mails, dividam em 3 partes por exemplo e mandem. Não podemos esperar...

A luta é de todos, todos vamos ser beneficiados, por isso colaborem...

Silvia Prates
Brasília - DF

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 50 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas